Qual o prazo de entrega?
Após a aprovação do pagamento seu produto é despachado para o correio no próximo útil. O prazo de entrega pode variar de 2 a 15 dias úteis dependendo da sua região!
Meu pedido está atrasado. Como proceder?
Você deve conferir se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar após o produto ser despachado. Caso seja boleto bancário o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar à 3 dias.
Se o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, está expirado, por favor, nos informe entrando em contato com o SAC.
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado de acordo com o CEP, o peso da mercadoria e a forma de envio escolhida durante o processo de fechamento do pedido. Muitas vezes realizamos promoções de frete grátis para todas as compras. Fique de olho no nosso site!
Como cancelar o pedido?
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp no número (11)950752858 que nós providenciaremos a devolução. Você precisará informar o seu CPF, o número do pedido e o produto a ser devolvido.
Qual o horário de entrega?
A nossa entrega ocorre no horário comercial, entre 9h e 18h.
Posso alterar o endereço de entrega?
Ainda não fechei a compra no site: no processo de fechamento do pedido, você pode alterar o seu endereço clicando em “editar”, logo abaixo ao endereço já cadastrado.
Já fechei minha compra no site: entre em contato com o SAC pelo WhatsApp no número (11)950752858, para que possamos te ajudar.
A Black Blue entrega em todo Brasil?
Nossos produtos são entregues em todo o Brasil. Verifique o valor do frete no ato da compra.
Porque o meu pedido foi cancelado?
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: contato@blackbluebrasil.com.br ou pelo WhatsApp no número (11)950752858, para que possamos identificar o problema e informar o ocorrido.