Como acompanhar o pedido? 
Para acompanhar seu pedido, basta clicar no link ao lado e colocar o seu código de rastreio. http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Qual o prazo de entrega? 
Após a aprovação do pagamento seu produto é despachado para o correio no próximo útil. O prazo de entrega pode variar de 2 a 15 dias úteis dependendo da sua região!

Meu pedido está atrasado. Como proceder? 
Você deve conferir se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar após o produto ser despachado Caso seja boleto bancário o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar à 7 dias. 
Se o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, está expirado, por favor, nos informe entrando em contato com o SAC.

Qual o valor do frete? 
O valor do frete é calculado de acordo com o CEP, o peso da mercadoria e a forma de envio escolhida durante o processo de fechamento do pedido. Muitas vezes realizamos promoções de frete grátis para todas as compra. Fique de olho no nosso site!

Como cancelar o pedido? 
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp no número 21 96402-3767 que nós providenciaremos a devolução. Você precisará informar o seu CPF, o número do pedido e o produto a ser devolvido. 

 

*Após o contato com o SAC, será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o produto para a Black Blue Store sem custos. Em qualquer agência dos Correios o produto deve ser despachado junto com as seguintes informações escritas no verso:

- Nome completo
- CPF
- Endereço completo
- Número do pedido
- Código do(s) produto(s) 
- Motivo da devolução
- Assinatura

Em até 30 dias úteis o estorno do pagamento é efetuado, desde que o produto já tenha sido postado de volta para a Black Blue Store conforme orientações do nosso SAC.

Qual o horário de entrega? 
A nossa entrega ocorre no horário comercial, entre 9h e 18h.

Posso alterar o endereço de entrega? 
Ainda não fechei a compra no site: no processo de fechamento do pedido, você pode alterar o seu endereço clicando em “editar”, logo abaixo ao endereço já cadastrado. Já fechei minha compra no site: entre em contato com o SAC pelo WhatsApp no número 21 96402-3767, para que possamos te ajudar.

A Black Blue entrega em todo Brasil? 
Os produtos da loja são entregues em todo o Brasil. Verifique o valor do frete no ato da compra.

Porque o meu pedido foi cancelado? 
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: contato@blackbluebrasil.com.br
 ou pelo WhatsApp no número (11)950752858, para que possamos identificar o problema e informar o ocorrido.