TROCA: 

Qual o motivo da troca?
DEFEITO DE FÁBRICA: Entre em contato com o SAC em até 7 dias após o recebimento da compra informando seu CPF, número do pedido, produto a ser devolvido e descreva o defeito. O produto deverá ser mandado de volta devidamente embalado. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para fazer a análise do produto e retornar o contato. Caso a análise seja aprovada, o SAC gerará um crédito no valor do produto para você efetuar uma nova compra.

TROCA DE PRODUTO/ TROCA DE TAMANHO: Entre em contato com o SAC em até 7 dias após o recebimento da compra. O produto deverá ser mandado de volta devidamente embalado. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para retornar o contato.

Posso trocar pelo o quê?
Você pode trocar pelo mesmo produto, caso tenha disponibilidade no estoque ou por qualquer outro produto disponível do mesmo valor.

Onde posso efetuar uma troca?
Se a compra foi realizada no site a troca deverá ser realizada pelo site, caso a compra tenha sido feita em uma de nossas lojas físicas, você pode trocar nas mesmas. O crédito disponível para troca será exatamente igual ao valor pago.


- PEÇAS EXCLUSIVAS DO SITE: Somente no site.
- PEÇAS ÍNTIMAS: Para sua segurança, não realizamos troca de peças íntimas. 
- PEÇAS DA COLEÇÃO: Em todas as lojas ou via SAC. 
- PEÇAS DO BAZAR: Não trocamos peças de bazar.
- PEÇAS EM PROMOÇÃO: Não trocamos peças de promoção.

 

Em quanto tempo posso efetuar uma troca?
Em até 7 dias úteis, a contar da data de recebimento do produto.

DEVOLUÇÃO: 

Qual o motivo da devolução?
DEFEITO DE FÁBRICA: Entre em contato com o SAC em até 7 dias após o recebimento da compra informando seu CPF, número do pedido, produto a ser devolvido e descreva o motivo da devolução. O produto deverá ser mandado de volta devidamente embalado. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para fazer a análise do produto e retornar o contato. Caso a análise seja aprovada, o SAC gerará um estorno/reembolso no valor do produto.

DESISTÊNCIA DA COMPRA: Entre em contato com o SAC em até 7 dias após o recebimento da compra relatando o caso. O produto deverá ser mandado de volta devidamente embalado. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 30 dias úteis para gerar um estorno/reembolso no valor da compra.

Como eu faço para devolver?
ENTREGA NOS CORREIOS: Se a entrega do produto for feita em um correio autorizado, a embalagem é sem custos.

Em quanto tempo posso devolver?
Em até 7 dias após o recebimento da compra.

Qual o prazo para reembolso/estorno da compra?
Após a devolução do produto, o reembolso/estorno tem até 90 dias para ser realizado.

REEMBOLSO: O reembolso acontece somente quando a compra é feita através de boleto bancário. Entre em contato com o SAC. O produto deverá ser mandado de volta devidamente embalado. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC tem 10 dias úteis para solicitar os dados bancários: banco, agência, conta corrente (não pode ser poupança), caso não tenha conta corrente, tem que informar nome do titular da conta e CPF (conta de familiares). O estorno ocorre em até 20 dias úteis. O comprovante é encaminhado por e-mail.

ESTORNO: O estorno acontece somente quando a compra é feita através de cartão de crédito. O prazo para solicitação do estorno é de até 7 dias após a compra. 

Entre em contato com o SAC. O produto deverá ser mandado de volta devidamente embalado, Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir daí, o SAC solicitará o estorno/reembolso no valor do produto. Ele será realizado em até 20 dias úteis e após isso é encaminhado o comprovante do estorno. O reembolso é feito através de transferência eletrônica informando banco, agência e conta corrente. Caso o cliente não possua, ele pode informar a conta de familiares.

Como trocar produtos comprados em lojas multimarcas?
A orientação é que procurem as mesmas para a realização da troca.

Qual o prazo para reembolso da compra?
Caso você tenha solicitado a devolução do produto, assim que tivermos recebido o mesmo, iremos providenciar a devolução do pagamento. 
O estorno ou reembolso ocorre, no máximo, em 30 dias. 

BOLETO: caso o pagamento já tenha sido identificado, iremos realizar o depósito em conta corrente informada pelo cliente em 10 dias úteis. 
Cartão de Crédito: solicitaremos estorno à operadora do cartão em um dia útil. O mesmo poderá ser visualizado na sua fatura em até 30 dias úteis.

Meu produto veio com defeito/avaria. Como proceder?
Caso o produto apresente algum vício ou defeito dentro de 7 dias após o recebimento, entre em contato, informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito. Assim que recebermos o e-mail providenciaremos a troca para você! Após o contato com o SAC, será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o produto para a Black Blue Brasil sem custos. Em qualquer agência dos Correios o produto deve ser despachado junto com as seguintes informações escritas no verso: 

- Nome completo
- CPF
- Endereço completo
- Número do pedido
- Código do(s) produto(s) 
- Motivo da devolução
- Assinatura


Em até 30 dias úteis o estorno do pagamento é efetuado, desde que o produto já tenha sido postado de volta para a Black Blue Brasil conforme orientações do nosso SAC.